Postagens populares

domingo, 29 de dezembro de 2013

produtos que uso no meu cabelo !

olá princesinhas hoje vim trazer mais uma novidade , bom são produtos que estou super hiper mega apaixonada , gurias vocês não sabem o brilho que esses produtos deixa no cabelo além disso tem a maciez o cheirinho , garotas é perfect,




super facil de encontra o acesso ao preço é impressionante  para o preço muito bom , agora falar os nomes é da salon line , eu estou testando só a máscara e o creme para pentear  , mas dá um brilho que garotas qualquer cabelo é digno  , no meu cabelo uso o de cabelos coloridos pois tenho mechas mas tem para todos os tipos de cabelo , então Divas bora procura testa e Diva mais ainda ?

4 comentários:

  1. Amei vou testar sim, obrigado pela dica, beijus! http://papodaviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa é bom sim , teste e me fale se aprovou ou não , ♥♥

      Excluir
  2. Adorei as dicas e as fotos, irei testar.. Adorei as dicas, lhe desejo sorte e foco para alcançar todos seus objetivos nesse blog lindo seu... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola muito obrigado i pra você também desejo toda sorte do mundo princesa obrigada por visita volte sempre ♥♥

      Excluir

Se gostaram deixem seus comentários♥♥♥♥