Postagens populares

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Meninos nunca falamos de vocês neh? vem ver gatos o post é sobre vocês








Oiieeeeeeeeeeee totosos e (totosas) hoje quem me acompanha e é menino hahahahah o post é dedicado a  vocês (meninas não queiram tomar a cena ,porque hoje quem manda são eles ), então você que pensa que  não precisa de dicas porque já é o bambam da escola  está enganado , mas meninos não me leve a mal , mas  tem hora que vocês passam da pobreza na roupa , estou zoando calma continue lendo , bom estou nesse friozinho pensando no que falar para vocês então vamos la ? Hoje irei falar sobre roupas que a maioria usa: vem conferir ,
Vou mostrar como você não deve ser vestir , e não ache que com essas roupas você irá conquistar uma garota srsrs
Então pra você que vai numa festa achando que está indo num arraial você está super certo , certíssimo pra ir numa festa jeca não numa festa normal , velho acho que quem usa essa roupa acabou de sair do galba velozo (o galba é um lugar de doidos ) bom me perdoe pelas minhas opiniões , mas seja feliz e use e abuse e seja zoado  kkkkkkk 

Então esse é super jeca neh?ou estou fora da moda ? Nunca use isso por favor please rsrsrs  , não é festa do pijama brega ou de palhaços
 Então estou passando mal rsrs zoando , mas meninos se vistam assim com estilo que vocês pegaram até a Angelina Jolie rsrs deixa ela saber ela vai me matar ,mais então estilo não é ser gay é apenas ser lindo chique e vaidoso ,mas não seja tão vaidoso ...
 Que lindo , ahhhhh meu Deus   ,lindo neh tenham mais estilo , quem não tem procura dicas quem tem continue brilhando , ♥ a calça  jeans preta deixa a pessoa tão chique neah?ahaha meninas estão amando as fotos neh ? Kkkkk 
Você que é mais simples , não acha que simples é desarrumado ,simples é lindo chique ,mas sem muito inhenhe ♥♡♡ vistam assim e não passe perto da Angelina se não ela vai querer vocês ..
beijocass galera espero que tenham gostado esse post foi mais uma brincadeirinha , mas como toda brincadeira tem um fundo de verdade então procurem evoluir e se cuidar mais , não ligue para alguma frases meio sem noção , e relevem ; foi um post para vocês verem que aqui no meu blog tem lugar para homens também ,se você gostou deixe seu +1 e comente pra saber que vocês estão ligadinho no blog e pra ajudar na divulgação  beijo , agora a cyh deixa vocês fuiiii até o próximo post ♥♥♥♡


7 comentários:

  1. Kkkkkkkk dani vc e de mais ♥♡♥♥foi estranho mais tb foi
    criativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owntt obrigado , aposto que você riu liras neh ? Kkkkkkk , obrigada pela visita, volte sempre viu ♥♥♥♥beijocas

      Excluir
  2. Adorei as dicas'
    Maravilhoso o blog Cindy, vai virar provedora de marketing em' rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owntt , obrigado ♥♡♡cleysin♥♥♡vou sim ; obrigado pela visita , volte mais.. beijocas

      Excluir
    2. De nda' vou voltar à todo momento vc vai ver! Otiimoo blog sucesso sz!!!
      <3 #

      Excluir

Se gostaram deixem seus comentários♥♥♥♥