Postagens populares

domingo, 13 de julho de 2014

Como associar estudos e tarefas com diversão e tecnologia (como organizar meu tempo)

Oiiieeeeeeeeeeeeeeee minhas princesas e príncipes estava morrendo de saudades de vocês ,mil e uma desculpas por não ter atualizado o blog ,gatinhos eu estava viajando por esse motivo não postei nada , bom vocês devem estar pensando porque ela não postou mesmo viajando , o seguinte bebezinhas eu estava num sítio , laa não pegava sinal e tals por essa fato não postei ...... mas vamos falar de coisas boas rsrsrss volta as aulas amanhã e você que está desanimado para estudar e ver aquelas caras chatas de pessoas in suportáveis que tu não aguenta nem ouvir a voz bom estamos juntos ,mas se  tu também que ir para rever seus amigos bate aqui ○/ \○ isso aiii mais hoje iremos falar de como se organizar com blog , curdo , escola , provas , diversão, whatsapp, facebook, Twitter..... então irei mostrar como divido meu tempo com  isso tudo , 


Vem comigo , borahhh ver minhas dicas ? !!!!
1 Nunca estude para prova perto de computador e celular , porque ? Por causa que tu vai olhar para o celular e sempre vai ter uma mensagem no wpp para tu responder e no face também e isso  vai tirar sua atenção dai você não vai ter mais interesse para estudar .

2 Seja sempre responsável e antenado , anote tudo de importante de curso  escola , para nunca esquecer.

3 tire um tempo para estudar , por exemplo : eu estudo de manhã , então quando  volto eu almoço, converso um pouco e descanso até 13 horas , dai vejo tudo que passou na escola e reviso tudo , bom uma dica nunca revise ou estude mexendo no celular , bom dai fico até as 14 horas ,aii vou arruma casa e depois mexo no celular   , e nisso vou atualizando o blog e lendo algumas notícias, olha não tenho facebook mais tenho wpp então fico no wpp e vendo notícias para o blog ,depois vejo novelas ou filmes brinco com minha irmanzinha  antes de dormir leio a bíblia e fico vendo  vídeos no youtube bom gatinhos eu me organizo mais ou menos assim , tenho agenda para cada coisa nas quartas vou começar a fazer curso e aii mudará a rotina só na quarta bom espero que tenho ajudado , espero que tenham gostado e se gostaram deixe seu +1 pra saber que você estão me acompanhando e gostando , deixe seu comentário sobre o assunto e se tiver algum post assim para eu ler e saber como vocês se organizam , ahahahahaha estou feliz por ter voltado pra vocês ♡♥♥beijaoooooooooooooooooooo no bumbumzaao kkkkkkk e até o próximo post , agora a cyh deixa vocês fuiiii ♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostaram deixem seus comentários♥♥♥♥