Postagens populares

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Os 3 dias que as mulheres odeiam !

Oii minhas totozas , estou com muita saudades de vocês , sei que não estou atualizando o blog sempre neah? Desculpaaaaaaaaaa me perdoem  por ter afastado de vocês .
  Mas vamos começar hoje com um assunto diferente hahahaaa os 3 dias que as mulheres odeiam . 3 dias ? Nunca , isso deve durar no mínimo 1 semana -_- é eu sei é doloroso,
 In suportável, desconfortante, é o terror do borogodo kkkkkk tah mais e ai cyh o que quer dizer com esse papo? Então quero  dizer para as meninas que sofrem com muita dor igual eu , que as vezes nós temos  uma amostra grátis de um parto , eu quero dizer que não tinha nada para escrever interessante e resolvi fala do que passamos todo mês , bom estava  com saudade de escrever , só que só  tirei um tempinho agora  porque na verdade era pra eu estar estudando ^_^ mais vim conversar com vocês rapidinho  por isso estou sem muito assunto . Então fiquem com imagens engraçadas de cólica  ou dor kkk













Então eu ri muito ,espero que tenham dado muitas gargalhadas, beijaoo até o próximo post ,não deixem de visita nossas parcerias com as lojas milaonline e lindamargarida ,deixem seus comentários e seus +1 agora a cyh deixa vocês fuiii♥♥♥♥♥

2 comentários:

  1. É bom encontrar blogs como o seu, blogs onde nos sentimos bem a ler o conteúdo, e sabemos que aqui há vida e a graça de Deus, fico feliz por ver está a ser um vaso nas mãos de Deus, Ele usa em poder e graça. Parabéns pelo seu blog. Se desejar visite o Peregrino E Servo,leia alguma mensagem e deixe a sua opinião.
    Ps. se ainda não segue faça-o agora eu vou retribuir seguindo o seu blog também. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá muito obrigado , amei seu comentário pelo fato de ser evangélica sinto que Deus te usou ,bom amei muito mesmo estou muito feliz pela visita volte sempre e claro passarei e deixarei minha opinião , beijos até mais .

      Excluir

Se gostaram deixem seus comentários♥♥♥♥