Postagens populares

quinta-feira, 24 de julho de 2014

favoritos do mês (produtos que estou apaixonada )

Oiieee princesas ,florzinhas , tudo bem? Espero que sim, então hoje vou  falar de coisinhas que estou apaixonada ,florzinhas as fotos são minhas .
Então meninas esses perfumes são maravilhosos ,o cheiro é muito bom, o night é mais forte ,mais todos são gostosos , a caixinha  é super fofa e dentro vem escrito as combinações que você pode experimentar e ver se fica bom . Eu estou de love com eles .

 Esses perfumes são maravilhosos , recomendo muito muito ,   é da boticário da coleção THATY SUCESSO, os cheiros são ótimos . Estou usando muito ,o azul tem um cheiro forte e mais provocante ,o vermelho é doce e muito gostoso , o rosa é meio que uma mistura doce e mais forte , estou de love com eles .
Galeraaaaaa esse defrizante é maravilhoso , da marca tutano  contém queratina ele modela o cabelo (para todos os tipos de cabelos ) ele é termo  protetor e tem filtro solar , pode tanto usar em cabelos molhados e secos , , ele é perfeito , amacia e deixa um cheiro fraco e confortável , recomendo muito princesas .
 Esse creme eu estou usando muito ,é da natura tododia , " a suavidade e o conforto  do algodão na minha pele " ele deixa um cheiro muito gostoso e a maciez é incrível recomendo .
 Gente esse é o produto que estou mais admirada , pois ele é um condicionador e quando comprei achei que meu cabelo não ia gostar mais galera ele é perfeito meu cabelo está amando além do cheiro ser ótimo ele controla o cabelo os fios e deixa o cabelo super macio , ele é da natura plant é de extrato de moringa e não tenho palavras porque o que posso dizer é que estou super apaixonada  e quando acabar comprarei a linha com certeza , meninas recomendo mil vezes .
Meninas tem mais coisas, mas selecionei só esses , espero que  gostem e se interessem em testa -los, quem tem me fale se gosta também porque eu estou deslumbrada com essas coisinhas que estão participando muito nos meu dias e que estou super hiper apaixonada .
Espero que tenham gostado se gostaram deixe seu +1 para saber que estão gostando dos post  e divulgando o blog e que estão acompanhando , beijos se gostaram e tiver alguma dúvida deixe seu comentário .até o próximo post agora a cyh deixa vocês fuiiiiiiii minhas  princesinhas♥♥♥♥♥♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostaram deixem seus comentários♥♥♥♥