Postagens populares

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

tag : Meu passado me condena !

  Oi meninas e meninos, tudo bem? Espero que sim.
 Então hoje vim trazer uma tag super. Legal que está rolando no youtube, que muitas youtuber e blogueiras estão fazendo, e resolvi fazer também, são dez perguntinhas, vamos lá?

1 Já cortou seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Bom já cortei franjinha que todas minhas amigas tinham e eu não e ficou horroroso me arrependi muito, além de ter sido escondido da minha mãe, e na hora que ela viu ela riu tanto da minha cara...

2 Já brigou com alguma amiga? Por motivo fútil?
Sim, já briguei muito, pois sentia muito ciúmes delas, mais parei com isso agora isso não acontece mais...

3 Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
Claro, quem nunca? Mais eu punha toda culpa no meu irmão mais novo, ai ele levava toda culpa e ele mesmo deixava, agora ele não mora mais comigo, eu que levo todas as culpas e minha irmãzinha que faz tudo. Estou pagando, sinto saudades dele mais não só por isso...

4 Já tocou campainha do vizinho e saiu correndo?
Lógico que sim, juntava todos os meninos da rua e íamos bater campainha e perna pra quem tem... Eu tenho problema de asma, ai não conseguir correr, a mulher saiu pra fora e começou a fala mal de todos, ela olhou pra me e eu fiz cena que estava com asma, ela disse nossa, onde é sua casa? Eu disse tudo bem senhora já está passando , quando ela entrou eu ri tanto que não conseguia sair do lugar , bom foi um choque ela sair e falar mal rsrsrs


5 Já passou trote?
Sim e não deu muito certo, foi com uma amiga e o telefone dela tinha bina, o pai dela retornou por outro número e me xingou de mais rsrsrrsrs


6 Já fez parte de alguma gangue?
Não, bom só juntava muitos amigos pra brincar e zoar, mais não exatamente uma gangue.

7 Brincavam de verdade ou consequência?(conte uma história engraçada?).
Brincávamos-nos de mais era bom, uma vez tinha um novato na rua e ele era muito feio e saiu pra que eu o beijasse e eu quase morri, eu não queria mais todo mundo começou me zoar, mais estava brincando na minha casa e no meu território eu que mando e graças a DEUS não beijei, eu era criança mais do mesmo jeito...

8 Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te empresta ou dar?
Já sim, principalmente da minha mãe como maquiagem, batom e roupas e sapatos sem ela ver rsrs legal era por  no lugar sem ela vê e tinha que está do mesmo jeito kkkk roía que eu passava rsrsr.  

9 Já colou em prova?
Essa ninguém pode negar neh mais acontecia que eu tinha problema de vista e estava sem óculos e não enxergava nada do nosso amigo do lado kkk ai não colava direito.

10 Quais erros de maquiagem você cometia no inicio?
Todos possível do começo do tom de bases e corretivos até eu começar ver vídeos e aprender algumas coisas rsrs

Foram isso, as perguntinhas bem engraçadas, e espero que tenham gostado beijusssss. 

Gostou-se deixe seu +1 <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostaram deixem seus comentários♥♥♥♥