Postagens populares

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Saias rodadas :não é só para pessoas magras..

oi gatinhas e gatos, bom dia, estou aqui do outro lado debaixo das cobertas,e nem acordei direito e já liguei meu celular e o notebook para conversar com vocês,e vocês devem estar assim também.

 Vim fala sobre saias uhuuu..... amo saias, comprei uma saia meio rodada para usar no natal, garotas a saia é perfeita,estou doida para usa-la e quando usar farei post sobre minha roupa se eu não fizer antes,mas vamos falar as Vantagens : É que ela disfarça bumbum pequeno,realça a cintura,da um toque de delicadeza ao corpo além de ser colada e definir bem o corpo....pelo fato de ser  colada ao corpo e ser rodada só no final da  saia pessoas mais cheias podem abusar pois não marca nada e como falei antes ela defina a cintura haha muitas vantagens ....    
Então gurias borah ver os look com saias  que o povão estão  usando, rsrsrs  gente eu estou usando o chromebook da minha mãe e estou a meia hora caçando o ponto de interrogação quando a criatura acha essa Alice a criatura não consegue por o ponto porque ele ta debaixo da letra wwwwww que ta me dando raiva porque não consigo por ela nesse post então deixe para a próxima rsrsrs. Beijão galera espero que gostem do post se gostarem deixe seu +1 para eu ficar ligadinha no que vocês estão aprovando... até mais ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostaram deixem seus comentários♥♥♥♥