Postagens populares

domingo, 20 de julho de 2014

Meus apps favoritos ♥♥♥

Oiieeeee minhas totozas e totozos , eu demorei postar neh ? Bom me desculpem é que não estava com idéias legais mais hoje  vim trazer os meus apps favoritos , irei falar qual é o ponto bom e ruim , mas borah lah conhece los ¿?♥♥
Então nos temos primeiro o instagram ,o whatsapp , cymera ,magisto , duolingo ,biblia sagrada, música, e-mail , 4shared music,subway surf e letras ..
Bom esses apps são oque estou mais usando no momento vamos os conhecer ?¿.
O instagram: então galera o instagram é fácil e pratico,e legal , tem efeitos legais e simples e por enquanto estou amando.
O whatsapp: bom tenho nada a reclamar ainda e todos já o conhece e eu amo ele porque não tenho mais facebook ,então mantenho contato por ele sem mensagem porque sou pobre kkkkkkkkkkkkk.
O cymera : então cymera para quem não conhece é um editor de fotos muito bom  , cheio de efeitos legais e bons  °♥ amo que amo .
O magisto: olha magisto é ótimo é um editor de vídeo porém tem um lado ruim que é que ele monta o clipe e é poucos segundos que podem montar o vídeo , mas ele é bom à não ser esse fato .
O duolingo: ele é um jogo de inglês e espanhol ótimo recomendo muito muito para vocês .
A Bíblia sagrada : sem palavras ela é perfeita amoo demais ♥♥♥♥♥.
A música : é perfeita amo músicas e vivo ouvindo elas .
O e-mail: é onde eu sei sobre tudo que está rolando no blog no instagram e todas minhas redes sociais.
o 4 shared: amo é onde acho minhas músicas , mas o ponto ruim é que nem todas músicas ele tem , algumas você não acha .
o subway :um jogo viciante e legal um dos mais jogados .
o letras : é onde acho a letra de todas músicas que estou ouvindo , ai aparece a letra da música  , é super prático. 
Então foi esses apps os mais usados e favoritos da semana . 
Um super beijo espero que gostem e deixe seus comentários  e agora a cyh deixa vocês beijosss ♥♥♡♥até o próximo post fuiiiiiiiiii ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostaram deixem seus comentários♥♥♥♥