Postagens populares

segunda-feira, 21 de julho de 2014

coisas idiotas que sempre tento não fazer perto do meu namorado..

Oiieeeeee totozas lindas Saudades de vocês , mas o assunto de hoje é referente as coisas que tento não fazer perto do meu amor kkkkkkkkkkk então vamos lah para a primeira coisa  então riam a vontade rsrs
 1 Nunca arrotei perto dele ,bom que isso eu não faço kkkk

2 Nunca fiquei arrumando o sutiã perto dele.
3 Nunca soltei um pum perto dele , se bem que seria super constrangedor.

4 Nunca fiquei passando a unha no meio do dente quando tem algo incomodando. 

5 Nunca fiquei olhando se a (calcinha) estava marcando na roupa. 

6 sempre tento não usar muito blusa repetida perto dele ,deixa conta um segredo a vocês (meu amor é boyzinho)

7 Nunca sai com os sapatos sujos  kkkk

8 Nunca comia coisas com cheiros ruins , quando eu saia com ele .

9 Nunca sai sem tomar banho, mesmo que eu tivesse tomado banho de tarde e fosse sair de noite eu tomava outro .
Bom meninas eu namoro já faz um bom tempinho e tudo na lista eu nunca cometi mesmo por vergonha ,bom sei que em alguns namoro tem a liberdade de  fala e fazer tudo ,mas no meu caso não é assim , acho que a maioria nunca cometeu esses erros ,mas deve ter algumas que já passou por aperto por ter cometido algo que falei ,um super beijoooo minhas gatas espero que tenham gostado do post ,me perdoem por não está atualizando o blog todo dia , é porque estou na fase de cursos e provas então está meio apertado ,mas bola praa frente e agora a cyh deixa vocês fuiiii♥♡♡♡até o próximo post ..

2 comentários:

  1. Olá flor muito obrigada pela visita
    namoro há 5 anos e como já sabe agora estou noiva...
    infelizmente nem tudo são rosas e uma hora isso tudo acontece kkkk
    mas é bem constrangedor
    www.jehbennett.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii princesa , felicidades pro noivado tudo de bom pra vocês , agora verdade uma hora acontece neh , kkkkkk obrigada pela visita ♥volte sempre ♥♥

      Excluir

Se gostaram deixem seus comentários♥♥♥♥