Postagens populares

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Como cuidar e hidratar cabelos cacheados .

Oiiiii meninas lindas, hoje vim  falar de cabelos cacheados uhuuuuu, para quem não sabe meu cabelo é cacheado, vamos lahh.
 Bom meninas têm vários tipos de hidratação para cabelos cacheados, irei falar dos que faço.

  Tópicos:
Cuidar: olha eu uso muito produtos caros porque cabelo cacheado é muito difícil de manter.

 1 PASSOS: No frio, faça mais escova no cabelo para não ter que lavar todo dia sendo que se você lavar todos os dias ele não vai secar e vai rebentar.

Nunca penteia seu cabelo seco porque ele vai rebentar todo.

 Use pentes largos, e não use escovas para pentear o cabelo.

2 DICAS: Não encha seu cabelo de creme para pentear porque a raiz precisa respirar.

Passe mais creme de pentear nas pontas, ai sim pode lotar de creme.

Se você tem cabelo cacheado deixe da cor natural, não pinte, pois pelo fato do cabelo cacheado ser seco, se tacarem tinta ele vai aparentar ressecado, e sério odeio que as pessoas falem que eu tenho que hidratar meu cabelo sendo que eu hidrato, mas as luzes deixam a aparentar ressecado.

Não durma em cima do cabelo molhado.

HIDRATAÇÃO:
 1 PASSO: use cremes caros e cremes que foram recomendados, e nem todos que são bons para suas amigas vão dar certo no seu cabelo.

Lave uma semana com um shampoo e a outra com outro shampoo, variem.

Nunca deixe condicionador no seu cabelo se você for fazer hidratação nem se não for fazer, use primeiro o shampoo e depois passe creme depois passe o condicionador para fechar as cutículas do cabelo.

Você pode misturar cremes, mas nunca use maizena, pois no cabelo cacheado ela alisa e não dar brilho e maciez.

Bom depois disso tudo você vai pentear seu cabelo, uma dica que funciona para me, é em vez de usar toalhas ou a mão para definir os cachos, eu passo papel toalha, pois ele controla o frizz e também o creme que fica no papel depois de você ter definido era o que o cabelo não precisava, porque o cabelo absorve dele só o que necessita.
 Então foi isso beijão até o próximo post, espero que tenham gostado.
 Vou deixar uma foto do meu cabelo para vocês verem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostaram deixem seus comentários♥♥♥♥