Postagens populares

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Produtos que usei e não aprovei !


Oiii galerinha, mais um post no mesmo dia uhuuuuu.
  Então quero falar com vocês sobre produtinhos que me arrependi de compra, talvez para você funcionou bem, mas para mim não deu muito certo. Vamos lá, são poucos produtos, mas são produtos acessíveis baratos e que eu não volto à compra.


Então são esses quatro produtinhos.



Meninas essa base é da RISCOTI ela é boa, mas o efeito é natural.
Porém ela custa seca na pele e esfarela.
O aplicador dela é horrível e sem utilidade.
Ela serve para meninas que não querem esconder espinhas, e que só usam para sair na rua, nada muito chique, porque essa base é de baixa qualidade.
Para uma boa pele teria que passar umas três vezes e no caso seu rosto não ia secar e ia ficar super. Oleosa, mas no rótulo diz não oleosa, mas ela é muito oleosa.




 Esse esmalte é lindo, mas ele muda de cor no segundo dia, fica um roxo esquisito e ele não fixa bem na unha, a marca dele é fina flor nome sou+mais eu sou poderosa, ele é cremoso, mas não gostei mesmo pelo fato da cor fica feia.



Esse lápis é doido só pode, porque no olho ele não sai nada, parece não ter pigmentação, é da marca "a maça nome Black 006”, me arrependi de ter comprado porque nunca usei, porque ele não coloriu os olhos, só a mão.




Quarto e último e mais novo esmalte adquirido, bom meninas a cor dele é linda parece àquelas cores de princesa, ele é diferente, pois o aplicador é mais grosso, mas o que me decepcionou foi que ele engrossou muito rápido e só pude usar uma vez, ele é da marca realce nome pasia americana ou confeitaria vem 7,5 ml atoa porque só usei uma vez, não que eu não compro da marca porque tenho outros da mesma marca que são ótimos, mas esse é muito fofo e lindo, porém sem utilidade para me.



SE GOSTARAM DEIXE SEU COMENTARIO PARA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO ACOMPANHANDO O BLOG, ATÉ O PROXIMO POST, AGORA A CYH DEIXA VOCÊS BEIJAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostaram deixem seus comentários♥♥♥♥